Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 next stop: BPPT fig. da foz

Ir para baixo 
+7
mareco
Eman
Nemurynitz
hellbabe
Pokerov
ncardeira
andre_xx
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:21 pm

Eman escreveu:
GG Razz

Ver se lá pra Julho/Agosto jogo qualquer coisa live também sunny

tou a pensar ir a Espinho ao Solverde em 17/19 Julho.

mais alguem vai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:48 pm

ncardeira escreveu:
Eman escreveu:
GG Razz

Ver se lá pra Julho/Agosto jogo qualquer coisa live também sunny

tou a pensar ir a Espinho ao Solverde em 17/19 Julho.

mais alguem vai?

eu tambem tava a pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:54 pm

eu vou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:12 pm

Ainda ontem qdo vinha para lisboa com a ana vinha a comentar q tinha de ir jogar solverdes para gastar o rake da unibet em pacotes... Very Happy

Em relação ao dia 2:
Nas 2ªs primeiras horas foi o vazio de mãos, e ainda por cima com o kinas e o spdxes á minha esquerda não podia ir para cima deles uma vez q tavam carregados e principalmente o spdxes tava a donkar forte e feito a fazer call a alins com 52s e KTo...

Um espanhol faz limp, blinds 400/800 ante 100 e eu no co empurro todas (7k após ter começado com 14k) com A3copas... Tudo fold... ele pensa pensa e dá call de 10copas9copas

flop 6copas 8copas x turn: x river:7ouros e foi o vazio

Mais á noite ainda jogo um sit de 60eur em q faço chop com o inglês, e tavam garantidos os eur para o side event de domingo.

Domingo: Passados 40 min já tinha batido com AK em KK e TT em AA, e lá tava eu a puxar pela Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:53 pm

Senao fosse as minhas chaves.........
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:21 pm

Eu tive um dia 2 para esquecer. Começou ate muito bem passei rapidamente das 40 para as 47K sem SD em poucos minutos. Depois começou a desgraça... primeiro num pot esquisito com o Semog em q ha 2 callers ao raise PF dele eu e outro eu com 76 paus. Flop 7 8 3 (2 copas e 1 pau)tudo check. Turn sai outro outro pau fico com par e FD bet ele all in eu acabo por pagar ... tinha FE mas n o vi a checkar KK ou AA naquele flop e cmo sei q ele e um optimo jogador dei lhe mais credito do q deveria. Ele vira KK river blank claro e foram bastante. Depois vem o momento alto: Julio UTG com AA (!) raise SB call. Flop 999 check eu bet ele call. Turn 4 check check river x ele check eu claro q nao vou checar ali tou a po lo num par e quero value betar. bet de 5K ele all in de mais 6 ou 7 pago ele mostra A9. foi lindo a serio. A jogada em q perco e discutivel mas pronto. Tou na SB com cerca de 16/17K fichas e 55. Raise do semog pra 1600 e leva com 2 callssssss. Pot em quase 6 K. Como sei como ele joga (semog) tento o squiz ja q o pot era mais de 1/3 da minha stack em contrapartida a investir 1,6 K pra ver um flop completamente impossivel de ganhar sem um 5 na board. decido pelo All in. Resultou ja q ele folda mas o paneleiro do poker de 9 tinha feito so call a 2 gajos com KK. Fui....
Foi pena fiquei fdd pk tava a jogar bem estes dias e tinha muitas. emfim................
GG pessoal sobretudo o andre q claro n ganhou a bela da corrida decisiva
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:07 am

O meu fim de semana não foi nada mau.

O satélite não me correu bem, cheguei a dar uma pissada com QQ contra AA. Q no flop como é obvio.....Mas depois fui morrendo. Fui all in com TT levei call de AA e foi o vazio!!!!

No sábado, enquanto o donkini do mareco jogava o BPPT ganhei um Sit'N'Go onde amealhei 250 euritos.

No domingo foi bem melhor :-) As primeiras horas do torneio side-event foram uma seca, não me batia nada. Mais ou menos a meio do torneio o TonyL deu-me algumas fichas, eu tinha QQ e ele JT suited. Entretanto comecei a ficar short, tinha +- 5000 fichas quando me bateu a mão da noite!!! 8 9 paus em middle position, o UTG raise para 2500, e eu todas!!! O gajo vira AQ, no flop saiem dois paus e no turn o gajo fica drawing dead :-) Escusado dizer que ficou piurso da vida e teve toda a noite a mandar bocas!

Depois consegui roubar alguns pots e cheguei á final table com 30k, entretanto bateram-me umas mãos fortes AQ, AJ, 99... mas as blinds e ants tavam tão altas que não consegui subir muito. Até que o donk do Tokas decidiu entregar-me as fichas dele e subi ate ahs 90k, mas depois foi o vazio e não me bateu mais nada e tive que fazer all in com J8 e um belo 3º lugar (1100 eur)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:16 am

Parabens!! Excelente resultado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:25 pm

Eheh 1º foi Zero to Hero,
agora foi Hero to Mil'euro.
Congratz! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
next stop: BPPT fig. da foz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Next stop: BPPT Estoril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Betfair Portuguese Poker Tour-
Ir para: