Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Next stop: BPPT Estoril

Ir para baixo 
+8
ZeRic77
ncardeira
MrRom
andre_xx
teikan
OverRaider
Njdsousa
Eman
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:43 pm

Poizé estou precisamente na estação de Espinho à espera do comboio das 11h08 para Pombal e faço este post mesmo naquela de matar o tempo Laughing

A agenda deste mês estava completamente preenchida apenas com um espacinho para o BPPT mas afinal acabei por aceitar um convite de vir passar uma semana ao Porto, visto o leguito e jay jay terem alugado uma espécie de "escritório" Laughing

E pronto foram uns 5 dias a jogar poker e quando eramos 4, um kingzinho Razz

No geral nem jogamos muitos MTTs, foi mais ring e sits, cada um na sua onda e iam-se pedindo uns bitaites de vez em quando. "Em conjunto" jogamos uns 5/6 MTTS apenas e só tivemos mais história hoje. Nos outros dias apenas fizemos um ITM ou outro mas hoje fomos os 3 ao money. O leguito 37º e eu 21º nesse mesmo torneio da fulltilt de 6-máx e o jay fez uma FT na stars, por isso mandou algum e deu para compensar os outros dias I guess.
Next stop: BPPT Estoril Lastmttsessiondp5.th

De resto, tenho levado pissadas que é uma coisa doida por isso ainda bem que não joguei o resto do mês para nao me enervar Razz Hoje tinha feito ITM nesses dois MTTs mas levei uma pissada nojenta para não variar muito. Já perto do money, um raise, eu JJ no botao re-raise forte de mais de 1/2 da minha stack, BB CALL (!) de metade da stack dele quase, e o raiser fold. flop 7710 e ele DONK BET ALL-IN, eu call. ele vira AQ e vem Q no river.
Rolling Eyes

Andei a jogar steps para o WCOOP na stars, e dos 16tickets que consegui para o step 2, apenas consegui concretizar 4 deles para o step3 a pala desta fase em que ganho prai 1 em cada 5 corridas ou coisa do género e depois vem sempre a facada final do 2/3outer para matar o resto nas fases cruciais. A equivalência $ - tickets acaba por me deixar ligeiramente up mas é evidente que não me agrada ter apenas 4 tickets para o step3 porque a margem é muito curta, e não é sequer seguro que consiga algum ticket para o step4 (o step4 dá 3entradas de 530$/1050$ cada).


E pronto, agora casinha tratar de organizar as coisinhas todas e BPPT!!!! Estou bastante motivado para jogar este torneio, uma vez que ando com uma vontade enorme de jogar live por não jogar há muito tempo e vou essencialmente tentar divertir-me a jogar o meu poker sem qualquer tipo de pressão de um bom resultado. Caso esteja fora dos últimos 20, sábado ainda, volto para casa e parto Domingo a direito ao algarve para aproveitar a última semana em grande com os amigos para voltar na força máxima ao poker em Setembro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 6:15 pm

A vida está boa para alguns!!!

Play and have fun. GL!
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 1:36 am

Eu fazia o mesmo se não tivesse que ir trabalhar... lol
GL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:26 am

Pois é pessoal, amanha eu e o eman arrancamos para Lisboa a tempo de irmos a festa no Tamariz com BAR ABERTO lol! lol!
Vou tentar materializar no live alguns resultados que tenho tido online.
Nao tenho objectivos realmente definidos, mas como todos dizer, tentar ir o mais longe possivel. Fazer um jogo solido porque as fichas iniciais assim o permitem assim como o tempo dos niveis ( 1 hora), mas tambem sei que essas mesmas fichas servem para os jogadores serem mais agressivos sem por em causa a sua presença no torneio.
Vou tentar vir ca regularmente dizer o que se vai passando, mas nao pensem que com o bloquinho de notas como alguns dos "cientificos" andam a fazer, porque... NAO HA PACIENCIA!!!!!!! lol! lol!

A ver vamos...

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:57 am

Boa sorte aos 2 !
vao para cima deles !!

vou tentar la ir no sabado dar uma olhadela e ver se cheiro qualquer coisita:lol!: lol! !!!

BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:15 am

Boa sorte!!

Primeiro que tudo disfrutem e depois se correr bem tragam algum. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:28 pm

Vai correr bem!!!

FORÇA!!
Ir para o topo Ir para baixo
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 1:04 am

Boa sorte aos 2.

vão ver que vai dar muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 1:02 pm

É impressão minha ou o zeric eliminou a Annette no satelite?? Parecia me ele no video...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:42 pm

OverRaider escreveu:
É impressão minha ou o zeric eliminou a Annette no satelite?? Parecia me ele no video...

O zeric anda mas é a eliminar checos em Praga , ele ta em Praga com o jimbo.
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:44 pm

OverRaider escreveu:
É impressão minha ou o zeric eliminou a Annette no satelite?? Parecia me ele no video...

nada disso, ele nem estava la.

O que mais me impressionou a noite toda foi quando so faltava o bubble e em 2 mesas diferentes estavam 2 short's que iam all in na BB porque nem sequer tinham fichas para as pagar. Como estava em hand sync coincidiu serem os 2 BB ao mesmo tempo. Se perdessem os 2 ganhava o que tinha mais fichas na altura, que era o LinoCunha. o extraordinario é que 1 tinha QQ e o Lino tinha J8, QQ ganhou porque razoes obvias, mas o Lino fez trio de 8's no turn hehehe. Os outros que tinham mais fichas ja estavam desesperados porque ninguem saía. Mas no fim a entrada foi mesmo para o Lino.

O eman diz que se calhar vai fazer 1 satelite de 60€, vamos la ver se eu tambem nao me farto de estar so a ver...
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:58 pm

Então é muito parecido loool

http://pokerptvideos.com/c125-etapa-2-estoril/v1595-annette-eliminada.html?viewMode=onlyvideo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 4:47 pm

teikan escreveu:
O eman diz que se calhar vai fazer 1 satelite de 60€, vamos la ver se eu tambem nao me farto de estar so a ver...

É um menino!!! rendeer Twisted Evil

GL para logo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRic77




Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:25 am

OverRaider escreveu:
É impressão minha ou o zeric eliminou a Annette no satelite?? Parecia me ele no video...

affraid affraid affraid tou assim tão careca... nem parecido... lol!

ps- a mesma resposta para o André... nem parecido... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:57 pm

Comentarios sobre o P(pissadas)BPT ?
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 5:00 pm

yah.... afinal o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:31 pm

Bubadeira na 5ª e na sexta nem acordaram.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:49 pm

mareco escreveu:
Bubadeira na 5ª e na sexta nem acordaram.... lol!
.

Devem estar traumatizados ainda............. os runner runner são f*****
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:08 pm

mareco escreveu:
Bubadeira na 5ª e na sexta nem acordaram.... lol!
Nem sexta, nem sábado, nem domingo... cá para mim ainda estão a dormir!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:07 pm

andre_xx escreveu:
mareco escreveu:
Bubadeira na 5ª e na sexta nem acordaram.... lol!
.

Devem estar traumatizados ainda............. os runner runner são f*****

Tu deves saber de alguma coisa que nós não sabemos... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:21 am

LOL.

Eu nao paro na marinha desde o inicio do mês. Porto, depois Estoril e sábado ja estavamos os dois arrumados e rumei logo a Portimão. E cá estou eu num T3 com mais 10 pessoas Laughing kanguru powa

O Teikan foi eliminado pelo gajo q ganhou 7Ax etc teikan 77 vs A6 dele, faz runner runner sequencia co 6.

Eu perdi um pot monstruoso contra o weak da mesa q fez runner runner str8 e dispara 1/3 do pot no river qd ja me preparava po check behind uma vez q tava em posiçao, ora sou obrigado a dar call basicamente e o flush draw tinha falhado e tudo q era a mao em q o punha mais, ele tinha mm flush draw mas acabou por fazer runner runner str8 no turn e river e eu cheio de odds tenho q dar o call de mais 2/3k para um pot que m levava para as 18K e acabo por ficar reduzido a 3K. Em 100/200 KJ botao foldado, todas, SB (Pedro Dias - 6º classificado) call de A8, Axx.
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:18 pm

Eman escreveu:
ganhou 7Ax etc teikan 77 vs A6 dele, faz runner runner sequencia co 6.
Ouch! affraid

Mesmo com a melhor estrutura possível não há nada a fazer. GG e venha o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:11 am

muito mau mesmo, desculpem so fazer um post agora sobre o assunto mas realmente fiquei um pouco traumatizado, e nao estou a brincar, sobre a minha saida do torneio. pois isso achei que tinha de ficar um pouca arredado do poker pelo menos durante esta semana. entao foi o seguinte: 150/300 eu BB com 77, ha 4 limp's incluindo o SB, flop 7A4, SB check, eu check ( eu explico este check, a mesa estava muito agrassiva com, principalmente, 1 espanho, e o tal gordo que ganhou e sabia que 1 deles ia carregar o pote e era o que eu queria, porque com as fichas que eu tinha 5000 mais ou menos sabia que ia acabar all in se batesse o 7 para o trio) como calculava o espanhol mete 750, gordo call, 1 fold SB call ( pote carregado como eu queria, e ja tinha pensado, independentemente do turn, ia mete-las todas, turn 8, SB check e todas, os espanhol sai logo e o gordo diz-me o seguinte " sei que tens o str8 mais vou ter de fazer call" e tava a caga porque sabia que estava a frente, principalmente dele que ia com qualquer mao, na verdade fazia-o em 2 pares para o call, pacifico. SB ve quantas fichas tem mas se fizesse o call ficava morto, mas ele teve mm para ir. river 5, o unico misero 5 que me fazia perder a mao. mas pronto, esta continua a ser a sorte que tenho, e com a sorte que o gordo teve no torneio todo nao deve mandar uma a mais de 2 anos, isso tenho eu a certeza. foram coisas inacreditaveis na minha mesa.
para verem como a mesa estava, 25/50, bet de abertura 400 e com uns 3/4 call's, nao havia nada a fazer, fui ver uns flop's com pares, porque AK nem ve-los e pares altos tive 1 KK que fiz bet 3 BB e todos foldaram, e perdi logo umas 1500 fichas, isto se de ir ver. agora imaginei discutir uma simples maos como o pote escalava...
sinceramente, como a minha mesa estava, nao gostei da experiencia. O vainha que estava noutra mesa mas de costas com costas comigo so dizia " dass, essa mesa nao pára", isto para voces verem.
nao mao seguinte a minha saida, o esponhol, que tava carregado, faz bet e o gordo faz call, flop AJx, bet's, raise's e re-raises acabaram os 2 all in, espanhol AJ e o gordo? claro JJ, isto para voces verem a sorte que o homem tinha. tambem vi no site que um KK bate num AA dele, maos certas na altura certa.

mais nada a dizer e esperar que vilamoura corra melhor...tambem nao deve ser dificil

1 abraço e desculpem a demora
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:57 pm

Quando o Eman escreveu pensei que tivessem ido todas no flop mas só para ver se percebi:

Ele tem: A6

A board está: 7A48

O pot tem cerca de 2500 fichas, tu metes umas 4000.

O raciocínio dele é este:
teikan escreveu:
" sei que tens o str8 mais vou ter de fazer call"

Ou seja, ele faz o call sabendo (julgando) que está no gutshot para na melhor das hipóteses dividir o pot.

E este senhor vai a Londres... affraid

Se este tipo de jogada reflecte o seu poker acho que o Saraiva encontrou um adversário de peso! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:08 pm

Obrigado Romeu Sad

GG ppl, o próximo já irá ser melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Next stop: BPPT Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Next stop: BPPT Estoril   Next stop: BPPT Estoril Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Next stop: BPPT Estoril
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» next stop: BPPT fig. da foz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Betfair Portuguese Poker Tour-
Ir para: