Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOLVERDE MAIN EVENT

Ir para baixo 
+7
Nemurynitz
hellbabe
MrRom
Eman
Pokerov
Njdsousa
andre_xx
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 6:15 am

GG all
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:16 pm

Para nao me chatear com nimguem porque foi um fds porreiro eu vou editar o post que tava no lugar deste , á coisas que tem piada mas ha outras........


Última edição por andre_xx em Seg Dez 08, 2008 11:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
asimoessilva




Número de Mensagens : 128
Idade : 34
Localização : Leiria / Lisboa
Data de inscrição : 30/09/2007

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:22 pm

Report mais detalhado fica para mais tarde , convem dormir qualquer coisa.

O fim de semana foi excelente, sexta pa sabado dormir umas 5 horas ( só depois do pequeno almoço ).

Sabado acabo o dia com 9.9k , tenho uma tarde miserável ( vi dois 99s um deles foldado pf e foram as minhas "premiuns".. enfim !

Hoje ( ou ontem whatever ) , depois de também já so ter ido dormir a seguir ao pequeno almoço ( eu e o julio tivemos a chipar qq coisita na stars , nada de relevo mesmo ) la começa então o dia. 9.9k , blinds 200 - 400 ante 50, not good mas o panorama geral também não está muito bom. Sem ter tido um unico AK o dia todo e KK ou AA durante todo o torneio ( sabado e domingo ) consegui chegar á hora do jantar com 120k em 3º na chip count.

Contudo após o jantar cold deck fatal mesmo não me permite construir stack nenhuma mesmo e ando sempre á volta dos 120k praticamente até sair. A mão em que ainda consigo shipar um potzito maior é uma descrita no pokerpt em que jogo completamente o jogador.

Fui vendo só trash por completo e acabo por fazer um open shove com Q5 no botão , tendo na sb um jogador completamente tight e a muranguita na bb. Bati em mostro , KK do ferreira e pronto acabou, 960€ 17º lugar.

LA para as 3h30 vamos para o hotel e apos uma pequena sessão de ring eu tava para ir dormir tendo em conta que entretanto tenho de ir para lisboa de carro. Contudo já tinha falado com o julio a possibilidade de jogar um 109turbo na stars as 6h , eram prai 5h30 eu já estava mesmo convencido pa ir dormir quando acabamos por ter a fezada de o jogar mesmo.

Resultado :

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 3kespinhostarsturbo109yw2.th

O julio teve direito a 600$ como tivemos a jogar o tempo todo os 2 e o eman por aparecer no final e até ficar mal não shipar qq coisa ao cherão do costume 50$. O andre ainda há de ter direito a qualquer coisinha Razz

Nice weekend Smile ( fica um sabor amargo no ME de qualquer maneira bah )


Última edição por asimoessilva em Ter Dez 09, 2008 5:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 42
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:39 pm

Eu sabia q nao me devia ter vindo embora... mas dormir soube tãooooo bem!! Razz

VGG ALL e muitos Parabéns Alex!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokerov

Pokerov


Número de Mensagens : 240
Idade : 35
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/01/2008

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:02 pm

Deixai os peixinhos engordarem.... para depois os comerem grandinhos Smile
GG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokerov.wordpress.com
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:06 pm

Bela ressaca do ME... VGG! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLVERDE MAIN EVENT   SOLVERDE MAIN EVENT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLVERDE MAIN EVENT
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Solverde #1 season 2008
» Andre_xx em grande no solverde!!!
» SOLVERDE SEASON ETAPA 9
» Solverde #10
» Solverde season Etapa #10 CHAVES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2008-
Ir para: