Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Andre_xx em grande no solverde!!!

Ir para baixo 
+4
andre_xx
Njdsousa
asimoessilva
MrRom
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 2:18 pm

Parabens ao andre por ter conseguido passar a segunda fase da etapa 3 do solverde e bem posicionado. Boa sorte para hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:14 pm

Muito forte!!

Go bounty, boa sorte.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
asimoessilva




Número de Mensagens : 128
Idade : 34
Localização : Leiria / Lisboa
Data de inscrição : 30/09/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:25 pm

Em grande sim sra Wink Vamos a ver se ele hoje limpa aquilo ! Bem capaz é ele Smile

Eu apanhei um dos meus maiores galos ao vivo ontem omg.. 1ª mão apanho AA raises re raises acabamos All in eu e outro jogador que tem KK.. O pior disto tudo é que ja tinham foldado um AK PF logo tem 1 unico out.. e ñ é que o fdp aparece logo no flop ? Enfim levar 1outer na 1ª mão num torneio destes é sem duvida mt sick.. Ficava com 16k ( 320bbs ) logo na 1ª mao Sad

Ao menos foi da maneira que tive direito a foto.. bah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:26 pm

MrRom escreveu:
Muito forte!!

Go bounty, boa sorte.

Very Happy
Cuidado com ele.... ele anda-lhe a dar forte e feio Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:29 pm

asimoessilva escreveu:
Em grande sim sra Wink Vamos a ver se ele hoje limpa aquilo ! Bem capaz é ele Smile

Eu apanhei um dos meus maiores galos ao vivo ontem omg.. 1ª mão apanho AA raises re raises acabamos All in eu e outro jogador que tem KK.. O pior disto tudo é que ja tinham foldado um AK PF logo tem 1 unico out.. e ñ é que o fdp aparece logo no flop ? Enfim levar 1outer na 1ª mão num torneio destes é sem duvida mt sick.. Ficava com 16k ( 320bbs ) logo na 1ª mao Sad

Ao menos foi da maneira que tive direito a foto.. bah
eu vi na pokerpt.... o drama do AA não para...Parabens na mesma. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 8:04 pm

Continua a aguentar-se...

FORÇA ANDRÉ!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 8:46 pm

A FT é ja a seguir cheers cheers ja so falta arrumar 3 jogadores Twisted Evil FORÇAAAA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
asimoessilva




Número de Mensagens : 128
Idade : 34
Localização : Leiria / Lisboa
Data de inscrição : 30/09/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 10:14 pm

12º ! Muito bom resultado para um primeiro torneio Smile Muitos parabéns ! !

Para a próxima é o 1º Razz GG e boa shipadela =)

( btw se o diegoplayer ganha aquilo fico cuma azia omg lol Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:55 am

pessoal pois é, consegui superar as minhas melhores expectativas foi um resultado que nao estava a espera o meu objectivo era passar a hora de jantar, depois do 1o objectivo cumprido passou a ser o top 30 e consegui depois disso já so pensava em passar para o dia a seguir e ver o que pintava.....
No domingo começei super ansioso e nervoso e cometi 2 erros que talvez me tenha tirado a FT, eu chegava la mas..... assim é que se aprende, fica um gosto um pouco amargo de nao conseguir já que estive tao perto mas só tenho de ficar contente por este grande resultado na 1a vez que jogo uma etapa solverde e esperar que numa proxima consiga repetir o mesmo.

quero agradecer a todos pelo apoio .
Em especial ao EMAN por ter ficado mais um dia só para eu nao ficar sozinho ao ZERIC pelas msg, quase de hora a hora, ao alex ( nao merecias aquela pissada).
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:20 am

GG Razz Só tens que equilibrar mais as coisas acerca dos tais aspectos que fomos comentando, quando tem que ser tem que ser Razz As blinds tiraram t a fold equity e mataram-te, paciência na próxima corre melhor! E o próximo é teu Razz Smile

Quanto ao meu objectivo que era voltar a jogar a 100%, depois de me ter precipitado na última etapa, acho que foi cumprido e penso que faria tudo exactamente igual de novo. O torneio foi simplesmente sick, fiz o que pude. Nunca andei acima de 9k só para terem noção e ainda assim só fui eliminado na última mão antes de jantar.
Depois faço um relato no meu blog Razz


PS: Obrigado por me vingares do Estoril com a pissada no Jack Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:23 pm

Parabens!! Tas em grande forma! Eu também estive a acompanhar no site do pokerpt, mas n sabia que eras o Luis André lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Pokerov

Pokerov


Número de Mensagens : 240
Idade : 35
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/01/2008

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:23 am

Para um primeiro torneio, só tens que ficar satisfeito Very Happy

GG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokerov.wordpress.com
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 10:35 pm

Muitos parabens Andre e para repetir!
Epah fodido mm foi o galo do Alex... irreal...
GG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andre_xx em grande no solverde!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Andre_xx em grande no solverde!!!   Andre_xx em grande no solverde!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andre_xx em grande no solverde!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOLVERDE SEASON ETAPA 9
» SOLVERDE MAIN EVENT
» Solverde #7
» Solverde season Etapa #10 CHAVES
» Solverde #1 season 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2008-
Ir para: