Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vilamoura #8 em Setembro

Ir para baixo 
+7
Vw_Carocha
MrRom
asimoessilva
Eman
Nemurynitz
Njdsousa
teikan
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:30 pm

Bom jogo carocha! Eu tb so dei conta que eras tu passado algum tempo lol....

Para mim o maluco era sem dúvida o melhor jogador, ele de certeza que tava forte, tive o tempo todo com ele na mesa... desde o principio e sempre que raisava é porque tinha uma grande mão. Mas não minha opinião faria allin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:03 pm

GG... Essas Q no river são fixes...
Eu também dava o call, alias foi assim que perdi no primeiro BPPT
TT vs AQ :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 5:37 pm

Insta-call!!!
Se é para ganhar não há que ter medo.

Very GG!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:02 pm

Antes de mais, parabéns Carocha!
cheers

Quanto à jogada que te deixa morto:

O teu adversário é alguém que joga para ganhar, não para chegar o mais longe possível. Ou seja, ele assume riscos (corridas) com frequência.

Se tu também jogas para ganhar, não há dúvidas: Instant call.

Se quisesses ter uma abordagem mais conservadora e resolver as coisas a roubar pots sem showdowns, podias largar mas para isso a estrutura tinha de ser tipo main event das wsop.

Repara que como não é o caso (nem parecido), se não assumisses o risco naquele momento terias de assumi-lo mais tarde, provavelmente com pior mão, menos fichas, etc, etc...

Tudo isto para dizer o mesmo que os outros já disseram: Instant call!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vw_Carocha

Vw_Carocha


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:14 pm

Poix, foi essa a abordagem que tive desde que entrei para a FT, jogar para o 1ºlugar, sem medo.
Dei o call baseado principalmente por 2razoes, por ele ter mostrado o A9s, claramente a roubar fora de posição, e porque a estrutura naquela altura ja n predoa 16000/8000 +2000ante, e eu n ganhava 1mao á 2orbitas, estava a ser comido pelas blinds.
Sabia que ia ser 1corrida, ms naquela altura +tarde ou mais cedo tinha que ser, tb sabia se ganha-se provavelmente iria jogar verdadeiramente para o 1ºlugar, pensava que ia ser 40-60, ms n foi o caso, estava completamente dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 11:39 pm

Parabens grande carocha!
Eu dava instant call mas eu conheço mto bem a maneira de jogar do pedro por isso sou suspeito lol

O meu torneio foi mto simples: tive com febre a tarde quase toda e a melhor mao q vi ( e o primeiros As) foi na ultima de rebuys.. AJ!! raise claro outro crlh re raise e eu nem pensar em foldar... Ele tem so AK suited... xKxxx.
Na segunda parte a melhor coisa que vi foi um 10 9 off em que raiso e levo re raise... fold obvio. Depois apanho 22.. TODAS!! eram 2 mil e 300 prai... 1 call de KQ e ganho a corrida! affraid Mao imediatamente a seguir (a mao antes do intervalo das seis) KJ suited. Ha um call , eu call (blnd 300) e o biopik da SB faz all in. Antes disso tavam cerca de 1000 ja no pot e ele mete todas q eram 5500 talvez. Largam todos eu olho pra e vi logo q nao queria call... lollol apostava q ele n tinha nada de nada no max um par baixiiiiiiinho lol. Acabo por fazer call e ele vomeça logo a mandar postas de pescada... Vira 55 board 2Q747...quase...
Fui... ate ao proximo GG malta
PS: q tempo de merda pa praia fdx confused
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilamoura #8 em Setembro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2008-
Ir para: