Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vilamoura #8 em Setembro

Ir para baixo 
+7
Vw_Carocha
MrRom
asimoessilva
Eman
Nemurynitz
Njdsousa
teikan
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:49 am

quem vai a esta etapa????
Que eu saiba vou eu, o Rom, mareco,a hellbabe e o Zeric . Mais alguem???
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:08 pm

teikan escreveu:
quem vai a esta etapa????
Que eu saiba vou eu, o Rom, mareco,a hellbabe e o Zeric . Mais alguem???

Se patrocinares... Very Happy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 11:00 pm

Ainda n recebi as referencias. Depois confirmo te
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:00 am

Também estou a pensar em ir mas sem certezas ainda
Ir para o topo Ir para baixo
asimoessilva




Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Localização : Leiria / Lisboa
Data de inscrição : 30/09/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:05 pm

Já alguem recebeu as referências ? Quase certo que vá a este ^^
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:21 pm

estes jovens...tsssss, agora andam sem referencias, onde é que ja se viu????? uma juventude perdida, é o que é...
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:33 pm

Nemurynitz escreveu:
Ainda n recebi as referencias. Depois confirmo te

asimoessilva escreveu:
Já alguem recebeu as referências ? Quase certo que vá a este ^^

Eu, o mareco e a mareca recebemos as referências no dia do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:27 pm

Quem não recebeu as referências no dia que o Rom mencionou... terá poucas hipóteses de vir a receber!!

http://pokerpt.com/forum/viewtopic.php?t=10953&sid=7b0eeb17952445e67fa1c6328a5eab1e
Ir para o topo Ir para baixo
asimoessilva




Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Localização : Leiria / Lisboa
Data de inscrição : 30/09/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:56 pm

tou dependente da abertura ou não de inscrições :\

é no que dá a preguiça.. a ver se há um bocado de sorte e sempre dá pa ir
Ir para o topo Ir para baixo
Vw_Carocha

Vw_Carocha


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:34 pm

Tou.
Vao kd?Na 6f?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:57 pm

tb vou
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:27 pm

Vão dando notícias...
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:49 pm

Não tou. E se calhar live só o main event porque tenho a entrada Razz Se for a alguma outra etapa é a Espinho porque torna-se mais fácil e prático de ir.

Boa sorte a quem vai cheers
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSex Set 05, 2008 9:27 pm

Boa Sorte a todos!!!

Que tragam um grande resultado .

Abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 10:25 pm

Neste momento é dinner break o único eliminado foi o nemurinitz ( julio )
o resto ta bem e recomenda - se de registar o ROYAL FLUSH da hellbabe GO GO Ana.
As stacks sao:

Mareco -- 21k
Hellbabe -- 16k
Zeric 77-- 14,5K
Rom -- 7k
Teikan -- 6k
Nemu -- out

GL aos que estao em jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:19 pm

O carocha tá ITM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:19 pm

OverRaider escreveu:
O carocha tá ITM Very Happy

Actualização: Final Table!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:25 pm

yeah, também reparei isso ontem. Tava mesmo confiante que 1 ou 2 iam aos prémios. Razz

Go, Go! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:41 pm

Resumo do meu "torneio sem história"...

AJ vs KJ: xJxKx

break;

66 vs 2 calls: x 8 9 J, bets e raises.. larguei.
river 6.
O gajo que ganhou mostrou J8.

break;

82 (a única mão com que consegui ir a jogo, ganhei... as blinds!)

dinner break;

A partir daqui sempre muito short, aliás como já deu para ver não ganhei nenhum pot significativo sem ser as blinds.

AQ vs AQ: split (nem sei como)

TT vs 3 calls: Qxx
Aqui joguei muito mal, o meu raise pré-flop foi 1/3 da minha stack (na expectativa que alguem metesse todas para me isolar) e não assustava as big stacks, além disso não tinha posição. Pior ainda foi o meu fold para um pot de 13k fichas ficar com 5k para trás foi o mesmo que nada.

62 vs A6 : x2xxA (oh... não mandei a pissada)

Nota: mudei de mesa 4 vezes!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:08 am

Resumo do fim de semana:

Sexta: Satélite :: Perco para 4 outs.

Sábado: Perco para 6 outs.

Domingo: Turbo :: Perco para 3 outs.

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:09 am

Depois de um royal, de uma QQ, um KK... que não deram mto...comecei a morrer nas blinds.... fui all in com KJ, levei call de TT e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:52 pm

mareco os outs tão te sempre a lixar lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:07 pm

Opa e ja agora GG carocha

cheers cheers cheers

7o lugar e uns trocos valentes

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Vw_Carocha

Vw_Carocha


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:20 pm

3ª mao e re-buy, n podia ter começado pior. Intervalo para add-on(para mim n lol), 1ª mao a seguir ao intervalo flopei quads deu para "roubar" cerca de 3000mil fichas, n deu +porque a board dobrou no river e o adversario com seq nao pagou o meu all-in no river a pensar no fullen, devo ter ficado com +-8000 logo na jogada seguinte recebo KK e dobro vou para as 16000, passado 2jogadas AK roubo mais umas quantas fichas nesta altura vou para as 20000, depois de passar por 1vazio de maos, as blinds estavam a começar a fazer estragos na minha stack, á 1raise no botao para 3bb do mm gajo que tinha ficado muito desconfiado na jogada que eu flopei quads e ele tv que foldar seq e eu todas com AQ, ele depois de pensar faz call vira 99 no river vira Q e dobro ficando esse gajo muito short, fiquei com 20 e tal mil, passado uma orbita a mesa fecha e passo para a mesa de outro membro do lpt(só dei conta passado uma beca, sorry) mesa muito mais complicada com oversleep, poças, maluko, 1ingles carregado de fichas, n estava a ser facil fazer moves, passado umas orbitas depois de 2 ou 3moves nada de relevante, o ingles faz raise e eu mais 1x todas com AQ ele vira 66 e ganho +1corrida á conta do river, bate a Q.
Começo a olhar para o tempo e as blinds a subir e mudo de mesa, já so restavam 3mesas, nessa mesa tinha o poças a dominar completamente em all-in mode, ele foi das 30mil para as 180000mil sempre em all-in, nessa mesa consigo eliminar 1jogador e dobro e devo ir para as 80000, depois disso foi so gerir e 2ºdia com 50000mil.
2º dia objectivo final table, ja conhecia praticamente todos da mesa, todos mt tight excepto o poças lol, mas ele na ultima mao do dia1 perde quase todas as fichas e passa para o 2dia com cerca de 20000mil e lá continuou ele com os all-ins para dobrar, n durou mt, a partir dai, foi quando joguei o melhor poker do torneio, a mesa deixava jogar, consegui dominar a mesa grande parte do tempo, estava na small blind tudo fold até mim a BB tinha metade das minhas fichas apanho A4s todas, ele paga com A3o, deu quase para dobrar, devo estar com 90000, passado umas maos o madjer mete all-in, ja o andava a fazer á algum tempo e apanhei-o a roubar dei call na BB com AK ele vira 96s no flop inda bate 9 ms no turn vira K e +1dobra. depois de roubos, blinds e antes vou para a Ft com 180000, fiquei numa posição muito má os jogadores tight da minha mesa ficaram todos á minha direita, á minha esquerda tinha o maluko, 1ingles chipleader e o batistaPT, esta posiçao n me era muito favoravel para roubar, ainda fiz 2ou 3roubos nada mais.

Depois desta descrição toda, gostava da vossa opinião sobre a mao que me deixa morto tao aqui vai:
6 ou 7 maos antes desta jogada o maluko vai all-in utg todos fold era eu na BB e vira A9s, passado +4jogadas ele vai outra vez all-in, mais 1x ninguem paga, desta vez nao mostrou, depois destes roubos ele tem cerca de 110000mil, +1 vez ele utg vai all-in ninguem pagou ate mim eu vou ver as cartas e 1010, dei call. o que fariam?
Ir para o topo Ir para baixo
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:30 pm

eu no teu lugar era instant call...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilamoura #8 em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Vilamoura #8 em Setembro   Vilamoura #8 em Setembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilamoura #8 em Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2008-
Ir para: