Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 next stop: BPPT fig. da foz

Ir para baixo 
+7
mareco
Eman
Nemurynitz
hellbabe
Pokerov
ncardeira
andre_xx
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:21 pm

Ontem mais 2 se qualificaram para o BPPT no super satelite fomos 4 jogar e só Eu e o Mareco nos safamos , agora vamos ver como corre...
Puxem com muita força.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:07 pm

Parabens aos 2!!

Agora é só dizer.... PASSA A MASSA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
Pokerov

Pokerov


Número de Mensagens : 240
Idade : 35
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/01/2008

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:52 pm

Vem todo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokerov.wordpress.com
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:15 am

next stop: BPPT fig. da foz Unknown-13754

next stop: BPPT fig. da foz Unknown-13756

next stop: BPPT fig. da foz Julio-matos-nemurynitz-13471
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:35 am

Como está a correr?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:18 am

Passaram ao dia 2.
O andre tem 11400 e o mareco 14475
GG
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:35 am

Já fizeram mais q eu e o teikan no Estoril ! lol!

GL.

PS: e tu julio?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:47 am

LOL esse tambem correu mm mal...
Eu so jogo hj dia 1B. A ber bamos.... Question
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:12 pm

Nemurynitz escreveu:
Passaram ao dia 2.
O andre tem 11400
GG

Apesar de passarmos ao dia 2 eu e o mareco ficamos um bocado desiludidos e com a sensaçao que podiamos estar muito melhor, o nível dos jogadores nao é tao dificil como pensava mas ve se cada donkiçe que ate doi.... para voces terem uma ideia a mao onde perdi mais fichas cerca de 5k ,
KK em MP raise para 825 call do arise na BB
Flop J86 rainbow eu bet de 1250 arise call
turn 7 eu bet 2600 Arise instant call
river J arise check e eu check behind ele mostra J10of e pronto ele pede desculpa e leva as fichas.... enfimmmmm.
Ainda perdi mais umas fichas com 99 blinds 100 / 200 raiso para 525 sb call Flop 1085 rainbow a sb check eu bet 650 sb call turn e river blanks check check turn e river e ele mostra J10of ....... enfimmm
cheguei a ter 6500 depois roubo aqui , roubo ali ganhei uns pequenos potes que me levaram ate as 12k , agora sabado so peço um bocadinho de sorte para dobrar e tentar subir..

Abraço


Última edição por andre_xx em Sex Jun 12, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mareco

mareco


Número de Mensagens : 178
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 11/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:34 pm

Ás 18 lá estávamos nós a entregar o ticket e a receber o papelinho com a mesa e lugar.... eu:André vou para a 6-5.... André:Boa sorte... Vou para a 6-6............. Hããã? affraid

E as minhas mão resumem-se ás q estão no pokerpt...

Ontem foi a doença dos JT.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:46 am

Correu bem. N tive grandes maos mas aquele 10 10 foi lindo. (N aparece no pokerpt pk tavamos numa mesa isolada feitos pretos). No 1 nivel, prai 20 minutos de torneio apanho 10 10 no cut of. Raise UTG para 175 td fold eu dou call button re raise para 500. Ambos call. Flop Q(espadas)10(espadas)6. Check, check, raiser 500, utg re raise 1500 eu call button call. Turn :4 copas. Check, eu disparo 3600, button call UTG fold. River: 4 paus. Depois de algum tempo faço all in de mais de 8K ele demorou prai 18 segundos a dar call com KK. WEEEEEEEEEE = 30K Very Happy
Depois n apanhei maos de jeito mas fiz um grande call e um grande fold e la roubei uns (muitosss) pots. Acabo com 40K.
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:21 am

Siga! Mandem o q poderem!
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:06 pm

Pessoal puxem com muita forçaaaaaaaa!!!!

Precisamos de um bocadinho de sorte ......


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:50 pm

VAMOS PESSOAL, FORÇAAAAAAAAA

joguem com calma...

contamos convosco

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:05 pm

GO GO GO!


PS: o Arise sabe tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:32 pm

Boa sorte!! Venha o caneco!!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:18 pm

Eman escreveu:
Siga! Mandem o q poderem!
Tb quero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:16 pm

OverRaider escreveu:
Eman escreveu:
Siga! Mandem o q poderem!
Tb quero

Mais um!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:54 pm

Só cheirões Twisted Evil Eu pedi primeiro! flower
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:28 pm

Mais uma vez tao perto e ao mesmo tempo tao longe....
Fiquei a cerca de 30min de passar para o dia 3, fica um certo vazio mas tambem fico com a sensaçao que fiz o melhor possivel (acho eu).
Vou escrever um pequeno resumo do meu dia :
como sabem passei para o dia 2 short stack com 11 400 fichas e com o objectivo de dobrar logo no 1º nivel do dia e depois tentar escalar para chegar la acima, depois do redraw das mesas eu era o 3º shortstack da mesa e com o tokkas com cerca de 50k a minha esq. o dperfeito(coitado sofreu tanto) a minha direita.
A mao em que dobrei ;
Depois de ver o andamento da mesa , encontrei os meu "alvos " para me darem fichas e com alguma sorte consegui.
Dperfeito raise LP para 1250 blinds 200 / 400 eu call no BTN com A6off(discutivel) a minha intençao nao era jogar o A6 , era tentar ganhar as fichas no flop jogando o jogador, com o raise dele ponho o num range de maos pequeno o que pensava que ele poderia ter AQ AK e (good read)
Flop 2c 6e Je aqui ele faz bet de 1100!!! o que me pareceu weak ou que tinha monstro mas seguindo a minha linha de raciocinio era que ele tava weak, opto por fazer shove cerca de 9k ali ele so daria call com monstro , ele pensa durante algum tempo e da call com AQ espadas para flush draw , WEEEEE goood read pre flop , so pedia para o parzinho de 6 aguentar e aguentou , SIGAAA PARA AS 24K.
Depois disto ainda me envolvi nuns potes com ele um em que ele raisa PF e eu faço lhe insta rraise para cerca de metade da stack dele as blinds foldam e ele insta fold aqui eu tinha AJ , outra em que ele vai AI na SB e eu call na BB com AJ ele tinha A7 foi split pot e assim cheguei as 33k .
Quando tinha 33k envolvo me em luta de blinds com o tokkas que na altura tinha cerca de 60k, vem foldado ate mim eu tava na Sb , raiso para 3600 com AQ e ele apos algum tempo faz rraise para 9k eu ja o conhecendo decido fazer AI porque sei que estarei com melhor mao que ele , ele pergunta quantas sao e da call com A5 paus WEEEEEEE board AKJ1010 siga para as 66k .
Depois passado umas maos tokkas e eliminado ficando a mesa em 8handed e com 3 shorts de cerca de 25k e constantemente a fazer AI , claro baixo um bocado para as 46k tambem devido a ter batido 2x em AA em que faço raise PF para 3800 blinds 800/1600 e levo shove uma delas tinha AJ e a outra JJ foldei ao shove a do JJ porque o ingles em 2 niveis so tinha jogado essa mao logo indicativo de AA o que se confirmou porque ele virou os para a mesa.
Nesta mesa tambem aconteceu uma coisa engraçada , a minha esq depois do tokkas sair sentou se o Paramos que nao altura tinha cerca de 180k eu tava na Sb vem foldado ate mim eu raiso para 4800 o gajo pergunta se eu tou a roubar , ao qual eu respondo se ele acha que com a minha stack eu ia tentar rouba lo , ele mostra Ax e folda e eu ao mandar as cartas para o muck viro as sem querer ,Riso geral na mesa vira se o meu 72off, o alive que tava na minha mesa diz : fdx é preciso ter coragem!!! ... la se ia a minha imagem á vida....
E pronto la me ia aguentando ate a mao em que perdi http://torneios.pokerpt.com/t122-betfair-portuguese-poker-tour-figueira-da-foz-9-a-14-de-junho/dia-2.html#11202
A minha stack ja nao era muito confortavel e vi a oportunidade de ir correr e de ir para o dia 3 com uma stack minimamente aceitavel e nao ir short como o eman me disse na etapa do solverde em que fiz quase FT e provavelmente nao fiz FT porque tive medo de ir correr "QUANDO TEM DE SER, TEM DE SER ,TEMOS QUE ARRISCAR " eu decidi arriscar e jogar para ganhar, e se ganhasse a corrida ficava com quase 100k e decidi fazer AI tambem na esperança que o gajo foldasse visto que o meu shove tb era um pouco mais que metade da stack dele , o homenzinho da call , normal , uma corridinha que nao bateu e pronto o normal VAZIO.... sai para aí em 34º.

E pronto aqui ficou um pequeno resumo do meu BPPT , foi uma experiencia espectacular , conheci mais algum pessoal que nao conhecia , ambiente nas mesas brutal , tudo muito fixe , pena o quase , quase mas pronto..... POKER SUCKS SOMETIMES......

Abraço a todos e obrigado pelas mensagens que me iam perguntando como tava a correr e as de apoio que me iam chegando pelo tlm .

TY ALL....
Ir para o topo Ir para baixo
Pokerov

Pokerov


Número de Mensagens : 240
Idade : 35
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/01/2008

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:08 pm

GG!
Gostei daquela do 72o Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokerov.wordpress.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:15 pm

GG André


Alguém sabe o que aconteceu ao Júlio?
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:57 pm

GG André, congratz!!

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:08 pm

GG NEXT!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:13 pm

GG Razz

Ver se lá pra Julho/Agosto jogo qualquer coisa live também sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





next stop: BPPT fig. da foz Empty
MensagemAssunto: Re: next stop: BPPT fig. da foz   next stop: BPPT fig. da foz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
next stop: BPPT fig. da foz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Next stop: BPPT Estoril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Betfair Portuguese Poker Tour-
Ir para: