Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.

Ir para baixo 
+6
hellbabe
Njdsousa
Neo
OverRaider
Nuts
teikan
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 2:02 pm

Vamos la ver como nos portamos desta vez. Alguns de nos vamos atacar hoje mesmo os satelites para ver se poupamos as entradas. Vamos tentar dar noticias a tempo, mas mesmo assim espreitem o pokerpt.com que é possivel que sejam mais rapidos a dar as noticias.

Boa sorte a todos

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 2:15 pm

GL ALL!!

No #9 lá estarei!
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 2:18 pm

GL!!
No #9 tb vou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Neo

Neo


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localização : Zion
Data de inscrição : 14/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 4:54 pm

E eu também!!!! (Se ganhar entrada! lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 6:30 pm

No #9... Count me in...

Vamos encher um autocarro??? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 7:03 pm

Vamos fazer uma mega concentração LPT lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 7:05 pm

Podemos começar a combinar a ida no #9... Eu fico no Porto em principio.. mas tenho 4 lugares na ida e na volta... o prob é q só devo poder sexta de noite...
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 9:24 pm

Muitos royales flushes a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
Neo

Neo


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localização : Zion
Data de inscrição : 14/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSex Set 14, 2007 10:35 pm

Pedes pouco tu...! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 2:10 pm

Eman dispensa jantar e vence 2 sit & go de €25.
Nemurynitz vence 1 sit & go de €25.

Bom warm up para a LPT

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 3:06 pm

pois pessoal, o Rom ja fez 1 report de 6ª simples mas explica tudo. Vou so dizer um promenor ou outro interessante. No 2º S&G do eman, foi o que eu vi porque preferi jantar a jogar o 1º lol, mais vai ter a sorte que teve . Chegou a nao ter fichas para pagar a SB e termina o jogo indo all in no Flop com Q7 e o outro jogador com T5 e na board ja esta Q75 turn T river 7 para acabar com o resto. Foi a gargalhada geral. e tudo a dizer COMO É QUE É POSSIVEL.
Bem, deixando falar em cagas, vou dizer como fui eliminado. Recebo AQ de espadas, Blinds 100/200 ha 1 limp e eu faço raise para 600 e ele call. Na board sai JTx com 2 espadas, tou em draw de str8 e de flush. Ele faz bet de 1000 e eu raise all in para 3800, ele pensa mt e faz call com KJ. Eu so tinha 18 oút's para ganhar a mao, str8 draw, flush draw e high card's e claro, como é normal nao sai nada. Continuo a pensar que joguei bem e acho que o call dele tb é 1 pouco arriscado porque com os draw's e podia muito bem ter trio e faz call com high pair... tem muito que se lhe diga.

bem, so espero que corra melhor hoje

1 abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 4:34 pm

teikan escreveu:
(...) acho que o call dele tb é 1 pouco arriscado (...)

Mas ainda não aprenderam que esta jogada é normal no sitio onde estão???



Boa sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeDom Set 16, 2007 2:28 pm

O dia não correu nada bem... vamos ver o que dá o turbo.

Força LPT
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeDom Set 16, 2007 2:54 pm

MrRom escreveu:
O dia não correu nada bem... vamos ver o que dá o turbo.

Força LPT

Porquê???

Quando?
Onde?
Como?

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeDom Set 16, 2007 10:37 pm

Eu dei as minhas fichas ao Rom no main event para nao serem sempre os mesmos a ganhar mas ele........

Numa jogada em q estou no botão com 88 e com 5 limpers um dos quais é o Rom eu faço raise 4BB's tudo folda e o Rom vai all-in eu pondo-o numa corrida fiz o call por ser ou para ele ou para mim caso contrario se calhar teria jogado de forma mais conservadora nao sei..
Basicamente foi isso, tinha estado bastante agressivo desde o ultimo break, para o qual fui com 2800fichas, e ja tinha ido all-in 3x nesse nivel e ja tinha a stack quase triplicada sem showdowns mesmo sem ter feito add-on (pois tentei dobrar para depois ficar confortavel com o add-on mas nao me bateu um flush draw e acabei por fazer rebuy) e estava de novo na corrida com quase 8k.. Penso que o Rom tambem veio para cima de mim por eu ter feito o mesmo anteriormente a um raise dele... Depois falamos e ele tinha foldado AQ e eu tinha feito all-in por cima do raise dele com já um caller com JJ.. Pronto desta vez eu fiz o call e fomos correr entao..

88vsAQ com A para o Rom no flop e fiquei short indo all-in na mão logo a seguir com A10 em q um me faz call mas mostra A2 com um para falar.. O outro parecia-me q ia foldar mas vendo q tinha cartas vivas fez call com J9 e veio J no river..

Acerca dos SNG's na 6a, ganhei o 1º mt bem ganho e acabei por receber bastantes elogios no fim.. Cheguei ao HU com menos de metade da stack do adversário mas consegui igualar a stack devido as elevadas Blinds em 2 ou 3 pots sem showdown, um dos quais faço re-raise all-in com KJ e ele folda. Na mão final estavamos com a mesma stack +- mas eu tinha mais.. eu faço complete com 75s ele faz raise 3bb's eu decido fazer o call.. bate A75, ele faz check e eu meto todas ele faz um call mt confiante com AKs e nao bate mais nada cheers cheers cheers cheers

Quanto ao 2º tive uma borra descomunal, espetei-me na fase de bubble com 1010 vs AA em q o adversario faz poker de Ases lol! e fiquei mt shorte e ganhei 3 all-ins no escuro ou q foi.. lol! Nesse fui um borrado, e o tal all-in com 1010 sabia q tava atras quase de certeza ou qt mt ele tinha AK, mas blinds mt altas arrisquei.. Esse acabou HU comigo e foi mt tight o torneio todo, jogou 3 maos AA dobrou, QQ dobrou, AA dobrou, acho q o call dele ja foi meio desesperado com 3º par.. Ele ficou short na jogada anterior em q vou all-in com Q8 num flop KQ10 em q ele faz call com K6 e vem um 8 no turn, provavelmente tiltou um bocado para depois fazer aquele call scratch lol!

Basicamente a 6a valeu-me pelo fds bounce
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 12:02 am

O turbo:

Ao que sei a maior parte bazou cedo.

O Rom teve uma pissada que não sei descrever as odds:
Antes do break tem 8175 fichas
Depois no break trocaram as fichas
Após o break tinha 7200 fichas

Basicamente ficou a bater mal o resto do torneio...

O Júlio lá ganhou o turbo. Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 12:05 am

Mas foi chop n foi??
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 12:24 am

mas dava +530 ao primeiro acho. Portanto 1030€

Congratz!

De facto para um gajo com sorte só um torneio em q o factor sorte é elevado é q é adequado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 1:08 am

Parabéns Nemu!
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 1:15 pm

Rom foste Roubado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 8:43 pm

OverRaider escreveu:
Rom foste Roubado!!!!

Durante o break Mad affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeTer Set 18, 2007 2:59 am

Boas

Tks ppl. LOL ya la ganhei aquela coisa... incrivel mas pronto ( se quiserem faço um reportzito mas vai parecer aldrabice ...FOI DE CAGAR A RIR! (ja me chamavam de Daniel Negreanu por isso imaginem...)
Era uma das melhores final tables dos turbos. Houve chop logo no inicio da final table... O Diogo lembra se de propor 500 a 9 e o 1 recebia 1030. Tudo aceitou mas nao houve mais acordos na mesa.
Proximo mes main!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeTer Set 18, 2007 3:00 am

Ah e claro de realçar a barbaridade que aconteceu ao Rom... Inacreditavel a este nivel...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mrmadman




Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 07/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeTer Set 18, 2007 6:14 pm

Parabens a todos, especialmente ao Julio, que cada vez mais se afirma como um bom jogador LIVE, após muitos treinos nos coxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localização : Zion
Data de inscrição : 14/08/2007

Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitimeQua Set 19, 2007 12:27 am

Fdx, n digas parvoices. Foi cagão como costuma ser sp utilizando a lei de nemurinho: qq que seja a mão, parta atrás ou não o Júlio é sp o mesmo cagão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.   Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PARABENS EMAN (atrazados :p)
» O Eman tem vida alem do Poker Online
» Solverde #3
» Solverde #7
» Solverde #10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2007-
Ir para: