Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solverde #10

Ir para baixo 
+8
andre_xx
ZeRic77
Eman
teikan
MrRom
Nemurynitz
Njdsousa
Nuts
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 3:29 pm

Já agora, bons resultados na F1.

Congratz Saraiva e Júlio.

cheers cheers cheers


Nota: Ainda houve tempo para uma jogada à Júlio Twisted Evil

Citação :
ChambrePT paga o duplo all in de Nemurinitz, prego a fundo com o seu K 9, e de Guyzox, que se lança para a luta com o seu AJ . O 66 de Chambre parecia bem lançado para provocar a dupla eliminação, mas um providencial Rei no river salva Nemurinitz dos rails. Saldo final: Guyzox out em 12º.
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 3:40 pm

EHEHE bounce VAMOS FT !
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 8:42 pm

Dasse, teve bué azar .... akele K 9...
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 12:37 am

Foi galo..
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 1:06 am

O F1 nao e um torneio de Poker... é roleta!
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 1:56 am

Isso justifica o teu resultado.. Mas nós tavamos mm a falar do Solverde Etapa 10
Ir para o topo Ir para baixo
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 2:45 am

K9 vs JJ tiveste bem saraiva, parabens tiveste em grande forma cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:41 am

os parabens a todos os k conseguiram "bons" resultados
PARABENS

aos outros k nao conseguiram
PARABENS NA MESMA PK CONSEGUIRAM LÁ CHEGAR


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:48 am

sim e galo... e nao e pk com a stack dele e call com any two.. acontece muito
Ele perde o torneio na mao do 10 9 (mal jogada in my opinion - fold ao raise as tuas 10K).

GRANDE TORNEIO SARAIVA!!!
FORTISSIMO

(com um pouco + de experiencia tavas na FT... FICA PA BREVE Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
ncardeira

ncardeira


Número de Mensagens : 149
Idade : 52
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 4:51 am

Parabens a todos, pelos bons resultados cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zenzuu.com/ncardeira
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 11:31 pm

Viva pessoal,

Desde já obrigado pelo apoio, quer do ppl no fórum, quer pelo TLM e especialmente ao Júlio, Zeric e Sousa que foram impecáveis!

Vou tentar resumir ( de forma extensa LOL ) o meu fds em algumas mãos marcantes.

De realçar que, devido ao facto de ser benfiquista, tenho memória selectiva. lolada.

Em relação ao F1PokerPT, joguei um jogo descontraido ( não tanto como custumo no cabaré ) e tive alguma sorte á mistura... dps com a memória do Júlio falamos melhor desse torneio que foi mto fixe e que acabou por me render 300$. Apenas de corrigir que fui all in shortstack.. (1 BB) com K3 off (e não K6 como postaram nas noticias da comunidade) e recebi call do Sarma com Q8 se não estou em erro... Q na board...

Solverde #10
1- Chego meia hora atrasado e com muito sono... 4K...

2- Dps de estar nas 5K acabo o periodo de rebuy/addon com 4K certos -> 8K

3- Uma mesa amigavel mas n vinha nada de jeito... ia-se tentar manter os 8K mas estava dificil... Lá melhorou mas sempre abaixo da média... o máx que tive penso q foi 17K..

4- Mão decisiva do torneio e do fim de semana...

5- Tenho QQ all in de algo como 11K ou 17K, o Alive que está logo a seguir allin por cima de 20 e tal mil... n era mto mais... fold all around...
Ele mostra JJ e eu QQ...
Flop: T 7 9... eu assustado com 8 ou J mas bué...
Turn: K e eu fico naquela... 8 e J n podem vir... nca me lembro que o J me dá STR...
River: J... e eu dou os parabens ao gajo... ele pede desculpa tb n se apercebe alta festa do ppl dele...
O gajo à minha direita, a quem estou a dever um copo, "DESCULPEM LÁ MAS ESTE JOGADOR TEM A SEQUÊNCIA", começamos a pensar... e fomo a fotofinish ( a namorada filmou )... pq o idiota do dealer recolheu as cartas logo... pto ficou tudo bem... e passei a média... e não houve ressentimentos...
De referir que isto tudo se passou já com a pastilha da sorte que o Zeric me arranjou!! TKS MAN!
Comecei a ganhar alguma confiança... e faço um laydown excelente... tenho AJ e o IKAMATOS beta 2,5BB eu call flop X X J ( Top Pair... ) eu faço o meu bet igual ou parecido e ele raise... n me lembro para qto... eu foldo e digo que ele tem pelo menos QQ, ele gostou da leitura e mostra KK...

6- Mudam-me de mesa para a mesa do Zeric, eu tinha para ai a média... à minha direita estava a Muranguita.. e também o Sócio. Era uma mesa porreira.. Fui jantar com 42K o dobro da média.

7- Nesta mesa tive lembro-me especialmente de algumas jogadas que peço ao Zeric que corrija caso esteja errado.
-A7 ouros call, flop saiem 2 ouros o gajo vende-me o turno muito barato e eu pago para ver o ouro q me dá o nutflush... ele betta eu mando todas e ele paga... pimba menos 1...
-QQ all in, short call KK, pissada que sai a Q Wink
-Tikita raise 5K eu na SB all in AA a simular defesa/roubo... ele tiltada que já estava com a muranguita por um all in... faz-me o call com AK... Fiz full de A e J, tikita out!
-Entretanto sou roubado pela muranguita e pelos seus 20 coachs ( Tava com treinadores até dizer chega ) e também roubei 1 ou 2 vezes com mão engraçada.. isto com 80/90K na stack
-Jogada que tb me ajudou a manter acima da média desde que fui para aquela mesa foi um call do UTG, qdo eu tenho 85off, bate 278.. eu check com top pair... pq ele faz o call em UTG... ele check... bate 8... eu check e ele all in, call e faço full com 8 e 7, ele sinceramente já nem me lembro o q tinha, tvz overpair.. ou duas altas..

8- Acabo o dia a aguentar com alguma calma mas a participar, sp q valia a pena. 83,5K para o segundo dia.

9- O dia começa mal, saio atrasado do Porto, apanho mtes de transito em espinho e o Júlio já a dizer q tou atrasado e tal... eu passado com os domingueiros...! Cheguei meia hora dps de arrancar...

10- Ainda consegui subir para a média, pq alguns jogadores ( Policy, Ferreir, IkaMatos ) já me conheciam e respeitaram os raises..
Joguei mal um KK e um AA all in nos dois... estava nervoso... KK na SB e AA UTG... ng paga... shame on me, pouca experiência.. e falta de calo...

11- Mão que decide o meu torneio:
9T na SB e pergunto se quer ver o flop... complete...
Flop: Q68.. check... check...
Turn: T.. beto 10K raise p 30K.... ERRO CALL!!!
River: 2... check... bet 40K... e eu penso penso penso... tinha 63K ficava com 23... CALL! ele mostra T6... e morri aí...

12- Limpeza aos pobres... TonyL bet 25K eu call com JJ, bateu logo o K na primeira carta... 14º que soube muito bem, mas consciente que podia ter feito FT! Sempre que vou ao Solverde trago experiência! Desta vez trouxe experiência e algum graveto!

Conheci imensa gente da net e o ambiente foi fantástico!

Obrigado mais uma vez pelo apoio! Fico à espera de dicas e correções ao meu post Smile

Nuts aka Saraiva
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 12:28 am

Vou so dar uns toques...
1- A ultima mesa do dia 1 era linda e podias ter ganho mais ja que a muranguita tava sempre a roubar descaradamente ainda por cima off position (SM) sendo que os treinadores era sobretudo o Oversleep (ambos BetFair Team). Eles viram te peixinho e disseram pa roubar sempre (penso eu... e algum outro pessoal). Eu tive asorte de tar a acompanhar o q o saraiva tinha e os movs da muranga e tenho a certeza que num mao o jogaste muito mal (A10 na BB instant raise MAN) e outra volta q ela rouba tao descaradamente q podias ir all in sem ver.
PS 1 - Era cada jogada na mesa do Nuts... fazia impressao depois conto

2- No domingo eu tava a começar a jogar o turbo e depois de varios avisos e 30 chamadas tava mais enervado que ele... PORRA NUNCA MAIS CHEGAVAS!!!
Aquele all in UTG AA.... e claro q a jogada em que perdes o torneio e errada - fold ao raise dele as tuas 10K (aposta optima para veres o q ele tinha e depois era so largar sem stress).
PS 2 - Batia TUDO TUDO lol a do 8 5, aquela em q tens Q9 e bate a Q e o 9.. LOL

Podias se calhar com mais exp ter feito FT mas fui EXCELENTE
Congrats again

PS-3 VENHA DAI O MAIN!
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 12:48 am

Nemurynitz escreveu:

Podias se calhar com mais exp ter feito FT mas fui EXCELENTE
Congrats again

PS-3 VENHA DAI O MAIN!

foste???????????? lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 12:55 am

teikan escreveu:
Nemurynitz escreveu:

Podias se calhar com mais exp ter feito FT mas fui EXCELENTE
Congrats again

PS-3 VENHA DAI O MAIN!

foste???????????? lol! lol! lol! lol! lol!

Andou por lá a dar apoio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 12:56 am

LOLADA Julio VS Eman.. HU Gramatical!
Ir para o topo Ir para baixo
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 1:07 am

ate parece k ha aki pessoal k esta so a espera das bacoradas deles Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 1:08 am

Não estamos todos?

Pq achas q eu postei?

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 1:42 am

Que bando.... com "amigos" destes nao preciso inimigos pra coisa nenhuma xiça... ---- .... gays...--- Mad

FOI EXCELENTE NUTS!
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:15 am

Mto bom Saraiva!! Por acaso não foste tu q mandaste o Zumy embora? Pelo video que vi pensei que era a tua cabeçorra que estava lá lol

A muranguita ficou tao lixada...podia ter disfarçado um cadito no video... nao se faz uma coisa destas a uma menina....
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:52 am

Népias era a cabeçorra de outro cabeçudo qqer...

A tikita tb n gostou de ser eliminada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 5:36 am

Grande Saraiva!!

Congratz

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:57 pm

Eu nunca dou erros, só por lapso.. Quando estou aqui e já devia estar a Sleep
Isso é tudo boato, montaram praí uma cabala.. No
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 43
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 6:03 pm

EDIT: CORRIGIDO / CENSURADO

Post não aprovado pelo Eman


Última edição por em Ter Nov 20, 2007 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 9:31 pm

Infeliz Nuts No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solverde #10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solverde #10   Solverde #10 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solverde #10
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Solverde #3
» Solverde #7
» Torneio solverde
» Solverde #1 season 2008
» Solverde #8 com MrRom, teikan, eman e Nemurynitz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2007-
Ir para: