Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kem ker ver os avioes???????????

Ir para baixo 
+2
MrRom
teikan
6 participantes
AutorMensagem
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 1:44 am

pois é pessoal, no sabado vou ver o red bull air race.
a quem estiver interessado ir,aqui ficam as indicaçoes da minha ida.
1º --vou de comboio porque deve ser 1 confusao tal que nao me meto a ir de carro para la, esperam-se entre 400 a 600 mil pessoas, devem ser cerca de 1 milhao de carros a tentar estacionar naquela zona. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
2º-- o comboio so se pode apanhar em Pombal por ser a linha do norte, eu vou entrar em Coimbra porque tenho afazeres la, mas ha algumas pessoas que entram em Pombal ( elas que se manifestem se quiserem).
O comboio arranca de Pombal as 9h06, passa em Coimbra as 9h 31, onde eu entro, e chega as 10h33 a Gaia. o comboio é o nº521 mas podem confirmar tudo em www.cp.pt .
a estaçao fica a cerca de 1,2Km do sitio para ver os avioes, acho k é pacifico visto se fosse de carro era muito possivel fica bem mais longe e nem se sabia em que condiçoes.
3º-- a vinda sera as 16h57, como a final sera as 16h30 mesmo que nao a veja, ja vi muitos avioes de certeza, e tambem estamos limitados aos horarios dos comboios sendo o do horario ideal 1 Alfa-pendular que torna a viagem muito mais cara
4º-- os preços-- os preços do comboio por viagem sao 11,50€ , logo sao 23€ ida e volta, isto ate Pombal.
5º-- comida, basicamente é o "salve-se quem puder", eu devo levar a bela da SANDER e depois so gasto la em bebidas.

bem, kem tiver interessado ja tem aki algumas indicaçoes, se nao estiver interessado, ve na TV e é se kisere!!!!Twisted Evil Twisted Evil

para mais indicaçoes http://www.redbullairrace.com/

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 1:00 pm

Sábado vou almoçar a montegordo.

Enjoy alien
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 2:53 pm

A mim já meio mundo me falou nisso Twisted Evil
Por isso ainda não sei.. Ou vou com o meu pai de carro ás 5h ou 6h Sleep Sleep ou então vou tambem de comboio de pombal com uns colegas sunny sunny Pode ser q vos encontre lá albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localização : Zion
Data de inscrição : 14/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 3:00 pm

Bem, com meio Portugal no Porto/Gaia há muitos que vão encher os bolsos...esvaziando o dos outros. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
hellbabe

hellbabe


Número de Mensagens : 255
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 3:28 pm

Eu não posso, tenho de fazer projecto Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://leiriapokerteam.blogspot.com/
OverRaider

OverRaider


Número de Mensagens : 342
Idade : 41
Localização : Batalha - Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 4:31 pm

Vou ver descansadinho no meu sofá! Sleep Tem transmissão directa na TV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiriapokerteam.blogspot.com
teikan
Admin
teikan


Número de Mensagens : 601
Idade : 49
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 04/08/2007

Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitimeSex Ago 31, 2007 6:04 pm

se a intensao é ir de quim-boio, esqueçam, ou compram os bilhetes ja, ou nem vale a pena tentar affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://leiriapokerteam.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kem ker ver os avioes??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Kem ker ver os avioes???????????   Kem ker ver os avioes??????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kem ker ver os avioes???????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Off Topic :: Conversa da treta-
Ir para: