Leiria Poker Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiria Poker Team

O team do distrito de Leiria
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Formação de dealers + Main Event

Ir para baixo 
+7
andre_xx
OverRaider
hellbabe
Nuts
Nemurynitz
Eman
Njdsousa
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nemurynitz




Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 2:16 am

Pois... eu sai cerca das 18:30.
Nao tive mm nada durante o torneio todo... O melhor q tive foi um A10 (UTG) um KK (UTG +1) e um QQ (UTG).
A minha mesa inicial era absurda com pots de 300 e bets de 1500.. constantemente. Jogadores muito "anormais". 3 Problemas: N tive nada (MM NADA alem do A10 espadas em q o flop e Kouros 2ouros 6paus), batia tudo mas mm tudo aos grandes jogadores daquela mesa ( exemplo disso so pa terem uma ideia um deles faz POKER de Ases no turn - pretos na mesas e vermelhos na mao, vi floparem sem exageros uns 9 ou 10 trios desde Qs a 5s) e por ultimo ao fim de umas 2 ou 3 horas quando tinha percebido o jogo daquelas tansos e recuperei a custa disso para a stack inicial - com uma mao de merda - o Jomane chega a mesa todo cavaqueiro: "Vamos fechar a vossa mesa!!!" - OMFG FDT pra ai!!!
A outra mesa era com jogadores bem melhores - muranga, fradocas. O prob voltou a ser a falta de maos ( e de sorte). Ora vejam:
1º - KespadasKcopas (finalmente uma MAO!!!) call do UTG eu raise UTG + 1 ela re raise (boa na primeira mao q tenho vou bater cus cornos num AA... mas q se foda ja nao largo!) ainda assim fiz call a cautela... Flop: 3 PAUS! o.O acabei por ganhei bem e simular uma mao mais forte mas n rentabilizei o q queria

2º - QQ UTG call 300. Late position um coninhas q tava farto de fazer merda faz raise pa 2200 axo eu. Eu ALL IN 7K (depois de limp UTG) - Ele com total 5.5K instant call de AK off o.O enfim... Flop A obviamente
Fiquei com 2 mil e perdi pouco depois noutra corrida 44 Vs KQ em q so batem 2 Q no flop.
Nem xateado tava porque realmente n valia a pena tar la sentado No
Ir para o topo Ir para baixo
Vw_Carocha

Vw_Carocha


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 2:44 am

E a estrutura,melhorou? Já não é a all-in party?ou devido ás antes tens k jogar k mãos +marginais?
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 2:56 am

O meu torneio resumiu-se a:
Arrow 2 AA (sem call's)
Arrow 50000 mãos de m***a mas que consegui rentabilizar até +/- 12k
Arrow TT - Trio no flop e o outro faz sequencia no river (1ª machadada)
Arrow KK - board com TATTx - o outro mostra AQ
Arrow e para finalizar QQ - board TATTx - o outro mostra AK

Até Janeiro Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Nuts

Nuts


Número de Mensagens : 257
Idade : 42
Localização : Leiria - Açores - Lisboa - Porto
Data de inscrição : 09/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:33 am

Faltou a sorte ao pessoal...

GG ALL!!!

Pro ano há mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:39 am

É isso.. Fica sempre a experiência para uma maior maturidade.




PS: Depois tens q m dizer quantos cabares patrocinados é q t devo sousa rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Eman

Eman


Número de Mensagens : 933
Idade : 36
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 06/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:57 am

Vw_Carocha escreveu:
E a estrutura,melhorou? Já não é a all-in party?ou devido ás antes tens k jogar k mãos +marginais?

Nem t sei responder a isso.. Porque sempre tentei tar na media e nunca fugi muito dela, mas pro final senti q mesmo acima da media, um raise de 2,5BB já pesava bastante na minha stack..
Nota-se claramente que s csgue jogar muito mais e mlhor até uma fase mais tardia..
Mas com isso acabam por ir ficando mais jogadores e a partir talvez das antes a 100 q é prai no nivel de blinds 1000-2000 talvez, ou tens uma boa/grande stack ou nao t adianta de muito fazer raises..
Com o aumento dos pots pre-flop devido às antes levas call muito mais facilmente devido às pot odds. Eu sem maos nao me interessa propriamente levar call.. lol!
Tentei sempre ter fold equity e por nao ter calma, pelo cansaço e falta de maos e q m espalhei provavelmente sem necessidade..

Sinto q podia ter tido muito mais calma, e tinha delineado a partir do jantar nao me envolver com stacks maiores q a minha q podessem ditar a minha eliminaçao e na mao logo apos o meu primeiro erro acabo por tentar emenda-lo com outro e nem ligar a stack da BB e com tambem dois galos de apanhar 2 monstros nas blinds seguidinhos, estou fora.. Nao podiam ter 93 ou 104 ou ate mesmo K2 q foi a mao q vi mais de 19720673978 vezes!.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xx

andre_xx


Número de Mensagens : 696
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 03/09/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 12:26 pm

Nuts escreveu:
Faltou a sorte ao pessoal...

GG ALL!!!

Pro ano há mais!


depois de tudo o k li e do que o zeric me disse foi mesmo galo que tiveram.

para a proxima ha de ser melhor de certeza.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
MrRom

MrRom


Número de Mensagens : 525
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 1:35 pm

GG Pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Njdsousa




Número de Mensagens : 518
Idade : 48
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 05/08/2007

Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 6:40 pm

Eman escreveu:
É isso.. Fica sempre a experiência para uma maior maturidade.




PS: Depois tens q m dizer quantos cabares patrocinados é q t devo sousa rabbit

Pagas-me o café e a garrafa de água e ficamos quites Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação de dealers + Main Event - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de dealers + Main Event   Formação de dealers + Main Event - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação de dealers + Main Event
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SOLVERDE MAIN EVENT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leiria Poker Team :: Encontros :: Solverde Season 2007-
Ir para: